guarda moveis

Casa nova: planejando a reforma com antecedência

Investir em uma reforma, seja em apartamento, casa ou escritório, provoca um grande impacto na rotina de todos que circulam e convivem  no ambiente. Além disso, não é difícil que durante esse processo, pequenos imprevistos ocorram. Por esse motivo, é fundamental criar um bom planejamento para evitar gastos excessivos e contratempos no meio da obra.

Planejar sempre é indispensável para que se alcance o resultado esperado, assim como evitar gastos com itens e procedimentos desnecessários. Por isso, vale a pena ser bastante prudente.

Gastar além do necessário poderá impactar no seu orçamento no final do mês. Em razão disso, é preciso pensar no que é estritamente essencial para realizar a sua reforma, de modo a não pesar muito no bolso.

Portanto, é muito importante pensar como e onde serão guardados os móveis, documentos e outros itens, já que mexer com reforma tende a  gerar muita sujeira e desorganização Por isso, o orçamento deve conter o local onde esses itens serão armazenados.

Após todo o plano feito, é hora de buscar por empresas que ofereçam soluções para guardar volumes. Atualmente, existe o self storage, solução desenvolvida especialmente para armazenar móveis, documentos, equipamentos esportivos e vários outros objetos, com toda a praticidade, segurança e eficiência de que você precisa.

Vai reformar sua casa? Então, armazene a sua mobília em um self storage!

Ao se depararem com uma reforma, logo vem a famosa pergunta: onde guardar tudo isso? Hoje, tanto empresas como pessoas físicas estão adotando a solução de espaço do self storage, já que por meio dele é possível alugar boxes sob medida para cada necessidade. De 1 a 50m2.

O self storage é a forma mais prática e econômica de armazenamento do que os modelos tradicionais, como galpões e depósitos. A nova tendência conta com diversas vantagens, entre elas a flexibilidade de renovação do contrato a cada mês, já que a locação é feita por tempo indeterminado, uma vez que a reforma pode passar do prazo combinado para o término.

Quanto ao contrato, ele geralmente é feito na hora, sem nenhuma burocracia e dispensa o vínculo em longo prazo. Além disso, não é preciso pagar IPTU ou qualquer outra taxa a não ser o valor do aluguel acordado em contrato. O cliente também conta com a liberdade de mudar seu box conforme sua demanda.

Para melhor esclarecer, a pessoa pode mudar para um box menor ou maior, sem precisar pagar qualquer tipo de multa.

A diversidade do espaço permite armazenar roupas que não estão sendo utilizadas no momento. Dessa forma, sobra mais espaço no seu guarda-roupa e você otimiza o espaço de casa.

Do mesmo modo, é possível fazer com móveis e utensílios que possam não estar sendo úteis nesse momento. Ao armazená-los, você ganha mais uma área em sua casa, que pode passar a ser ocupada  de outra maneira.

A Storage Guarda-Tudo é uma empresa especializada em soluções de guarda móveis, atuante no mercado há 20 anos, além de pioneira, já atendeu mais de 18.000 locatários.

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Storage Guarda-Tudo

Latest posts by Storage Guarda-Tudo (see all)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *