Mesmo com toda a facilidade que a Internet trouxe em relação ao armazenamento de documentos na nuvem, em empresas é praticamente impossível não fazer a impressão de alguns documentos.
É por esse motivo que a maioria das empresas conta com a ajuda do famoso “arquivo”, que muitas vezes, ao invés de ajudar, acaba por atrapalhar devido à sua desorganização. É aí que entra o papel de uma empresa que guarda documentos.
O mesmo acontece com lojas que não têm lugar para seu estoque ou até mesmo pessoas físicas que precisam guardar móveis no momento de uma reforma, entre várias outras necessidades. Contratar uma empresa que guarda móveis e guarda estoque é uma excelente opção.
3 Motivos para contratar uma empresa que guarda documentos
1 – Documentos Organizados
Com o passar dos anos, é normal que empresas fiquem com muitos documentos acumulados, e isso gera uma desorganização no próprio ambiente de trabalho. Com a contratação de uma empresa que guarda documentos, esse problema não existirá mais.
Essas empresas alugam boxes de tamanhos diferentes. São boxes individuais e totalmente seguros: apenas pessoas autorizadas terão acesso a eles.
2 – Documentos Conservados
Muitas empresas que oferecem esse tipo de solução contam com uma estrutura planejada para manter os documentos guardados em ótimo estado. Então, são lugares que não terão umidade, insetos, roedores ou qualquer outro fator que possa danificá-los.
Os boxes feitos para armazenar papéis contam com uma estrutura que ajuda a evitar prejuízos e sempre estão em manutenção de limpeza contra poeira e demais sujeiras.
3 – Documentos Privados
Esse é um dos pontos mais importantes e que os contratantes mais exigem, pois é preciso ter muita confiança em um lugar para acomodar os seus bens ou documentos.
Empresas para guardar documentos são de total confiança. Cada cliente tem o seu box separado e individual e cada um deles tem a sua própria chave. Apenas o locatário ou dono do box terá o controle de quem tem acesso aos documentos. É permitida apenas a entrada de pessoas autorizadas pelo cliente.
Um Pouco Sobre a Empresa Storage Guarda-Tudo
A Storage Guarda-Tudo é uma empresa com 25 anos de experiência e tradição em soluções de guarda móveis, guarda estoque e guarda documentos.
- Nessa empresa o cliente consegue ter acesso ao seu box sempre que for necessário, é só estar com o acesso eletrônico e à chave do box;
- O baixo custo é uma das maiores características dessa empresa. Não é necessário pagar contas como condomínio, IPTU, manutenção, segurança e contas do tipo;
- Ela conta com um estacionamento bem grande, suficiente para que caminhões e carros possam carregar e descarregar os documentos, móveis e demais objetos;
- Além de abrir todos os dias da semana, é a empresa que oferece mais m3 por m2, ou seja, nossos boxes são mais altos e conseguem guardar mais objetos do que a concorrência pagando o mesmo valor, já que você pagará pelo m²;
- Se o cliente desejar, é possível contratar um seguro específico para guarda de bens e documentos, além de contar com monitoramento durante 24 horas por dia que somente o cliente consegue ter acesso;
- A Storage Guarda-Tudo indica parceiros de transporte e estes oferecem embalagens, caso o cliente não tenha.
Contratar uma empresa desse ramo é a solução ideal para quem não tem espaço e precisa organizar seus documentos em um lugar seguro e de muita confiança.