Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Como saber se você precisa de um depósito guarda-móveis

Como saber se você precisa de um depósito guarda móveis

O que você observa ao olhar cada espaço em sua casa? Se os armários, a garagem ou algum cômodo está ficando lotado de móveis e itens, está na hora de pensar em alugar um depósito guarda-móveis no rio de janeiro

Um depósito guarda-móveis se apresenta como a solução perfeita para tornar sua casa mais organizada e confortável. Ao mesmo tempo, seus pertences ficam protegidos em um espaço especial para eles e por um custo que vale muito a pena. 

Aliás, o depósito guarda-móveis serve para armazenar diversos tipos de artigos: móveis usados, antiguidades, documentos, decorações de festas, objetos colecionáveis, entre outros. 

Mas, ainda não tem certeza se você precisa ou não de um Box Guarda-Tudo no RJ? Então, neste artigo, a Storage Guarda-Tudo vai te ajudar a identificar e atender essa necessidade ao usar um depósito guarda-móveis no rio!

3 razões para você alugar um depósito guarda-móveis

Avalie se uma ou mais das situações descritas a seguir representam seu momento atual. Caso esses problemas ocorram em sua casa, comece a planejar a contratação de um box guarda-tudo no rio de janeiro!

1. Seu ambiente o distrai

Uma casa desorganizada não apenas gera estresse, mas também distrai e sobrecarrega os moradores. Afinal, várias atividades simples passam a oferecer dificuldades e até riscos. Por exemplo, os moradores tropeçam em objetos que estão fora de lugar porque não há mais espaço para guardá-los em segurança. 

A boa notícia é que não há motivos para continuar com esse estresse e nem para descartar seus pertences no lixo. Em vez de se livrar destes itens imediatamente, organize-os em uma caixa e destine-os para uma unidade de self storage, como as da Storage Guarda-Tudo no RJ.

2. Não há mais espaço para o carro na garagem

Quem mora em casa com garagem ou possui garagem fechada no condomínio, normalmente, utiliza o espaço para guardar coisas que não cabem em casa. No entanto, quando ocorre o acúmulo de objetos, o carro acaba ficando do lado de fora, enquanto os produtos ocupam toda a área destinada ao carro. 

Se isso já está acontecendo em sua casa, repasse todos os móveis e itens excedentes para um depósito guarda-móveis

3. Não encontra objetos com tanta facilidade

Um dos sinais mais críticos de que sua casa está com acúmulo de móveis, roupas ou outros objetos é quando você precisa de mais tempo para encontrá-los. Além disso, por vezes, acaba não encontrando! 

Se sua casa está precisando de mais espaço, é possível obter um ótimo espaço extra com uma empresa de confiança como a Storage Guarda Tudo! Aqui você encontra as melhores opções de armazenamento com segurança e 27 anos de experiência de mercado!

Benefícios de alugar um depósito guarda móveis com a Storage Guarda-Tudo

O self-storage pode ser usado para organizar sua casa, sua rotina diária e até mesmo seu estilo de vida. Mas os benefícios não se limitam apenas a liberar espaço em sua residência ou escritório. 

O guarda-móveis [e uma opção de armazenamento seguro para itens valiosos

Os itens guardados em um box guarda-volumes são devidamente protegidos com o suporte da tecnologia. Na Storage Guarda-Tudo utilizamos, por exemplo, câmeras de segurança com monitoramento 24 horas. 

Além disso, os donos de cada box alugado possuem cadeados e códigos de acesso exclusivos. 

Nosso guarda-móveis tem flexibilidade para atender às suas necessidades 

Não importa se você precisa guardar itens de casa, do escritório ou do seu e-commerce. A flexibilidade é um conceito que aplicamos bem, pois oferecemos variados tamanhos de boxes, além de acesso sete dias por semana.

Portanto, os clientes têm acesso às suas unidades sempre que precisarem registrar os objetos armazenados em um dos nossos self storages. Outra vantagem é o processo de aluguel sem complicações e locações mensais flexíveis. Perfeito para quem procura guarda móveis no RJ, SP e Campinas.

Contate-nos e contrate a solução de depósito guarda móveis que atenda às suas demandas!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!