Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Desafogando o Espaço de Trabalho: Self Storage como Solução

Desafogando o Espaço de Trabalho: Self Storage como Solução Inteligente para Empresas

A produtividade no ambiente de trabalho é um fator importante para que os colaboradores entreguem melhores resultados. Mas como melhorar a produtividade na rotina de trabalho? Talvez você possa começar organizando seu escritório e deixando os objetos pouco usados em um self storage

O box guarda-volumes é um espaço extra e acessível onde você pode armazenar itens que ocupam espaço no seu escritório. Então, se você não conhece o box guarda-tudo como solução de armazenagem, vamos te contar as vantagens e orientar sobre o preço do self storage!

Usando o self storage como apoio para o seu negócio

Um depósito guarda-volumes pode funcionar como um espaço de trabalho adicional para o seu negócio. De fato, o box de armazenamento é a solução perfeita para diversos tipos de empresários, desde varejistas até editores de livros e fotógrafos. Você pode usar essas unidades para armazenar estoques, materiais de escritório, ferramentas, equipamentos, arquivos de documentos e muito mais. 

Existem arquivos que precisam estar facilmente acessíveis enquanto você trabalha. No entanto, não é necessário dispor de todos os documentos antigos arquivados, o que pode acabar deixando seu ambiente de trabalho desorganizado. 

Neste caso, para evitar a perda e a deterioração de toda a papelada, mantenha os materiais seguros e armazenados no guarda-volume.

É possível administrar um negócio a partir de um um box guarda-volumes?

O aluguel de self storage guarda-tudo tem mais de uma serventia. Além de servir como um depósito exclusivo e seguro para guardar objetos e móveis, o espaço ainda pode ser utilizado como um escritório. Isso mesmo! 

Você não precisa alugar uma sala comercial cara para ter um espaço onde gerenciar seu negócio. Dependendo da sua área de atuação, é possível criar seu espaço de trabalho dentro de um self storage. Aliás, essa escolha é muito comum entre donos de agência de marketing digital, editores de vídeo, artistas e donos de lojas online. 

Depoimentos de clientes

Por exemplo, para quem gerencia um negócio baseado em dropshipping ou algo semelhante, comprando grandes quantidades de produtos para revender online, uma unidade guarda-volumes é perfeita para armazenar todos os produtos.

Qual o preço do self storage?

Você já sabe quais são as vantagens de um box guarda-tudo, por exemplo: 

  • Facilidade de acesso;
  • Contratação sem burocracia;
  • Segurança, pois somente o locatário recebe a chave de acesso ao box. 

Além disso, o preço do self storage também é um benefício em comparação com outras soluções de armazenamento. Afinal, não são cobradas taxas extras e não há contrato de fidelidade. Você paga pelo tempo que usar e pode contratar mais de um box de armazenamento. 

Aluguel de self storage para pequenas empresas 

O guarda-volumes pode desempenhar um papel importante no crescimento da sua pequena empresa. A Storage Guarda-Tudo oferece unidades de auto armazenamento monitoradas e bem estruturadas para garantir a segurança do seus itens.

Para proprietários de pequenas empresas, o espaço extra sem compromisso é ideal para se tornar mais organizado e eficiente. Então, não perca tempo! Solicite agora seu orçamento com a Storage Guarda-Tudo! 

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!