Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Guarda-Móveis: proteja seus bens durante a reforma

Guarda-Móveis durante reformas: proteja seus bens enquanto transforma sua casa

A reforma de uma casa significa renovação e  modernização dos ambientes, oferecendo praticidade, conforto e funcionalidade. Mas essa atividade também representa um período de desorganização, o que é comum em toda obra. Contudo, é possível facilitar as reformas colocando seus móveis e pertences em um guarda-móveis.

O guarda-móveis (ou self storage) é um espaço preparado para receber seus objetos pessoais enquanto você reforma sua casa ou escritório. Além do espaço extra do box guarda-volumes, você ainda conta com flexibilidade na contratação e no acesso. Quer saber como proteger seus bens enquanto transforma sua residência? Continue a leitura e veja as dicas da Storage Guarda-Tudo!

Simplifique o processo de reforma 

Tirar seus pertences de casa durante um projeto de reforma pode ser uma tarefa difícil. No entanto, fazer o aluguel de um guardamóveis permite simplificar sua vida. O fato de poder mover seus objetos e móveis para outro ambiente protegido proporciona mais segurança e tranquilidade. 

Além disso, o guarda-móveis self storage oferece conveniência, pois é possível contratar a solução sem burocracia e encerrar o contrato assim que a reforma terminar. Ou seja, a contratação não exige prazo mínimo e nem tempo de fidelidade. Essa vantagem certamente evita o estresse e ainda o ajuda a economizar dinheiro

Proteja seus pertences no guardamóveis 

Um dos principais benefícios de usar o box guardatudo durante reformas comerciais ou residenciais é a segurança. De fato, a solução fornece um local seguro e de fácil acesso para organizar seus bens enquanto a obra está sendo realizada. 

Dependendo do escopo do projeto, sua casa pode ficar exposta a riscos, tornando-a vulnerável a danos causados ​​por poeira, detritos, água, entre outros. Mas, ao mover seus móveis para um depósito guardatudo, você garante a proteção contra danos e a integridade de todos os itens. 

Eletroeletrônicos limpos durante a reforma

Dependendo do tipo de projeto de reforma, uma grande quantidade de poeira, detritos ou outros materiais acaba se acumulando em sua casa. Uma situação que torna ainda mais difícil manter seus pertences limpos e livres de danos

E isto se dá, em especial, no caso dos eletroeletrônicos. A poeira pode entrar nesses itens pelas aberturas de ventilação e nas fendas, causando mau contato e até mesmo curtos-circuitos. Mas as unidades guarda-tudo são projetadas para serem limpas e secas. Assim, você tem a certeza de que seus pertences permanecerão em boas condições enquanto estiverem sendo armazenados.

Mantenha os itens acessíveis 

Alugar um self storage pode facilitar o acesso aos seus pertences durante um projeto de renovação ou remodelação. Com os móveis em um depósito guarda-volumes, você pode mantê-los organizados e facilmente acessíveis.

Depoimentos de clientes

Isso ajuda a evitar a perda de tempo ao procurar itens quando necessário e facilita o retorno deles para sua casa quando o projeto for concluído. No entanto, é importante alugar uma unidade de armazenamento do tamanho certo, o que garante o espaço suficiente para guardar todos os seus itens. 

Na hora de reformar sua casa, conte com a Storage Guarda-Tudo! 

A Storage Guarda-Tudo oferece soluções de armazenamento com boxes de diferentes tamanhos para abrigar seus móveis e objetos com flexibilidade e segurança. 

Nossas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas são bem localizadas, e contam com sistemas de monitoramento e segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com nossos especialistas e contrate já, sem necessidade de fiador, sem multas e sem burocracia!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!