Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Formas diferentes de utilizar um depósito guarda-móveis

Formas diferentes de utilizar um depósito guarda-móveis

Está pensando em fazer o aluguel de box guarda-móveis? Um depósito guardamóveis é um espaço de armazenagem prático e muito útil em diversos momentos. Você pode optar por alugar um box guarda-tudo durante uma reforma ou para estocar produtos do seu e-commerce.

Enfim, há várias formas de aproveitar o espaço de armazenamento alugado, tendo muitos benefícios com ele! Confira no blog da Storage Guarda-Tudo como explorar todo o potencial de uma unidade de armazenagem, guardando seus pertences com segurança! 

Aluguel de box ajuda na organização da casa 

Alugar um box guarda-tudo ajuda na organização da casa antes, durante ou após uma mudança de residência. Aliás, esta é uma das razões mais comuns pelas quais as pessoas alugam uma unidade de self storage

Em muitos casos, as pessoas se mudam de uma casa ou apartamento de maior metragem para outro espaço menor. Mas, nem por isso pensam em se desfazer dos móveis e objetos que não cabem no novo ambiente. 

Então, se você deseja manter todos os itens guardados em segurança e com fácil acesso, a solução é utilizar uma unidade guarda-móveis

Use o espaço alugado de armazenamento durante as reformas

Reformar uma casa, apartamento ou escritório é sempre bem-vindo. No entanto, para realizar atividades como pintar ou quebrar paredes, instalar pisos e azulejos, ou fazer outras mudanças mais significativas, é necessário que o local esteja vazio. 

Este é o momento ideal para aproveitar a praticidade oferecida por um self storage. Caso precise de um espaço apenas temporariamente, você pode alugar um depósito guarda-móveis pelo curto prazo. 

A Storage Guarda-Tudo, por exemplo, oferece essa flexibilidade na locação. Assim que houver a conclusão das obras, você pode transferir todos os seus pertences novamente para sua residência/escritório. 

Crie algum espaço em casa com o aluguel de box

Outra razão que estimula a locação de um box de armazenagem é a possibilidade de criar um espaço extra em casa para ter mais conforto. Isso geralmente acontece quando as pessoas decidem vender alguns móveis antigos e em desuso. Você pode usar uma unidade de armazenamento para deixar esses itens em segurança até a venda ou doação. 

Gerir um negócio

A locação de um escritório em edifícios comerciais pode ser uma opção mais cara para o seu bolso. Mas se a ideia é iniciar um negócio com um orçamento baixo, vale a pena considerar alugar um contêiner self storage e usá-lo como escritório. 

A solução conta com melhor custo-benefício e você ainda obtém seu espaço privado. Além de ser acessível, existem muitos outros benefícios em utilizar o self storage. E isto pode ser atrativo para pequenas empresas de diferentes nichos, como:

  • Agências de comunicação;
  • Lojas virtuais;
  • Ateliê de artes e de moda;
  • Agência de edição de vídeo;
  • Loja de aluguel de figurinos para teatro;
  • Estúdio fotográfico;
  • Escritório de organização de eventos.

Academia privativa

Muitas pessoas gostam de se exercitar em seu próprio espaço pessoal. Ir à academia requer tempo, principalmente se não for perto de sua casa. Além disso, você precisa pagar uma mensalidade.

Se você sabe como criar um cronograma de exercícios, é possível alugar um self storage e adicionar pesos e equipamentos essenciais para uma academia privativa. Essa solução é interessante, inclusive, para o personal trainer que necessita de um espaço próprio para orientar os alunos e manter equipamentos de academia bem guardados.

Espaço de Home Office

Já sabemos que o depósito de guarda-volumes é uma ótima opção para guardar seus documentos de trabalho. Mas também pode ser uma ótima solução para quem quer ter um espaço extra de trabalho ou montar um pequeno escritório dentro do armazém guarda-tudo. 

Neste espaço, você pode gerenciar seus documentos, rever atividades e resolver pendências enquanto organiza seu trabalho, além de fazer um expediente completo com foco e sem distrações

Alugue um depósito guarda-móveis com a Storage Guarda-Tudo!

Como deu para perceber, um box guarda-volumes tem diversas utilidades. Avalie sua necessidade e venha conhecer uma das nossas unidades em São Paulo, Campinas ou Rio de Janeiro! Temos planos flexíveis de locação de self storage para você! 

Então, entre em contato com a Storage Guarda-Tudo e faça um orçamento com os nossos especialistas!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!