Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

vantagens do self storage para guardar estoque

As vantagens de utilizar o self storage para guardar estoque

Com o avanço do comércio online e o cenário de pandemia atual, o self storage passou a ser uma solução muito utilizada por muitos empreendedores. Entenda as vantagens de utilizar o self storage para guardar estoque e outros bens da empresa.

Cada vez mais o comércio eletrônico vem ganhando espaço e se tornando fortemente competitivo. Com o surgimentos das vendas através das mídias sociais, o hábito de comprar e adquirir produtos ou serviços pela internet se tornou ainda mais comum para a maioria dos usuários da rede. 

Leia mais sobre a relação entre Self Storage e os negócios nas mídias sociais

Considerando, ainda, o momento atual em que vivemos, em meio a pandemia do Coronavírus (COVID-19), muitas empresas que não tinham uma estratégia de vendas online passou a investir em e-commerce, a fim de manter as vendas e continuar atendendo à demanda de seus clientes. De acordo com dados da ABComm, desde março, mês em que a pandemia e o cenário de quarentena foi instaurado no país, já surgiram mais de 80 mil novas lojas online no Brasil.

No entanto, é importante analisar que, por outro lado, muitos comércios precisaram pausar as atividades por um tempo indeterminado, devido ao Coronavírus. Tal atitude também traz consigo a necessidade de encontrar um local seguro para guardar as mercadorias e estoque enquanto as atividades estão em stand by.

Em ambas as situações, contar com um self storage é a solução ideal na hora de guardar o estoque, mercadorias e demais pertences do comércio. Entenda porque:

Benefícios de guardar estoque em self storage

Vamos listar, abaixo, alguns dos benefícios em guardar estoque em um box de self storage, no entanto, é importante ressaltar que essas vantagens também valem para guardar móveis, documentos, entre outros pertences que precisar. Confira:

  • Segurança: Além de contar com sistema de monitoramento e vigilância 24 horas, é possível realizar a contratação de seguros no ato da assinatura do contrato;
  • Privacidade: O self storage funciona com um sistema de tranca e leva a chave, no qual apenas quem possui a chave pode abrir o box e acessar o conteúdo.
  • Acesso ilimitado: Acessar as mercadorias com frequência não é um problema para quem utiliza o recurso de um self storage. Além de acesso ilimitado, aqui na Storage Guarda Tudo, por exemplo, temos atendimento inclusive durante os finais de semana e feriados;
  • Flexibilidade: Precisa de um box maior? Não tem problema! É possível realizar essa alteração durante a contratação vigente. Além disso, na Storage Guarda Tudo só é cobrado o período utilizado pelo locatário do box.
  • Redução de custos: Para manter o estoque em bom estado, é necessário investir em cuidados, tais como limpeza e dedetização. Ao deixar a mercadoria guardada em um self storage o lojista não precisa se preocupar com isso, visto que os ambientes são higienizados e desinfetados com frequência.

Muitas pessoas, quando abrem um comércio e não possuem um local adequado para deixar os pertences, acabam optando pelo self storage, a princípio como um recurso temporário. No entanto, com o passar do tempo, notam todos os benefícios e acabam mantendo o estoque sempre armazenado no box.

A longo prazo, manter o estoque em self storage apresenta ainda mais benefícios. Solicite um orçamento e guarde seus produtos em segurança na Storage Guarda Tudo.

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!