Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Brinquedos em Prateleiras

Você é um colecionador? Descubra onde guardar seus bens mais preciosos!

Manter a estrutura de uma empresa não é tarefa fácil. É possível, por exemplo, que o negócio fique, com o passar do tempo, sem espaço para guardar documentos ou guardar equipamentos. E, para quem coleciona objetos, a tarefa pode ser ainda mais árdua, já que geralmente são itens ligados a sentimentos e recordações. Como encontrar um local suficientemente seguro para peças tão inestimáveis? Nesses momentos, o self-storage pode ser muito bem-vindo. Leia o post de hoje e saiba mais sobre o assunto!

Colecione com organização

índice

Diversos objetos se tornam símbolo de afeto devido à sua raridade ou às recordações que evocam. Porém, adquirir diversos itens se torna um problema quando entramos na lógica de acumulação. Isso acontece quando não planejamos as nossas compras e adquirimos peças sem ter espaço para organizá-las.

Encontrar um bom espaço para armazenar esses bens é o primeiro passo para organizar a coleção, e o self-storage é um ótimo recurso para quem busca onde guardar uma coleção com pouco dinheiro. Saiba mais sobre esse serviço a seguir:

O que é self-storage

A sua coleção passou a ocupar um espaço inconveniente em sua casa e você não possui toda a segurança necessária? O self-storage é uma ótima opção para colecionadores, já que fornece espaços seguros de armazenamento a um baixo custo e o melhor: apenas você tem acesso.

O self-storage trabalha com a locação de unidades autônomas (boxes) para guardar e organizar qualquer tipo de objeto, seja ele um documento ou um acervo de peças de porcelana. Esses boxes podem ser alugados por pessoas físicas ou jurídicas, e são de tamanhos variados (1 a 50m² em média) de acordo com cada necessidade.

Ele é ideal para quem deseja economizar e não pode gastar com um espaço que não usa — depósitos, por exemplo. Em sua maioria, o aluguel desses galpões custa caro, e eles são inadequados para quem precisa de lugares pequenos.

Além disso, muitos depósitos não contam com a segurança ou com boas condições de armazenamento. Se a sua coleção possui objetos delicados, é melhor optar por um ambiente que possa ser controlado por você, não é mesmo?

A importância da segurança

Na hora de contratar o serviço de self-storage, observe se o contrato oferece acesso irrestrito ao box, realizado apenas pelo locatário ou por pessoas autorizadas. Esse acesso deve ser feito mediante apresentação de um cartão, de uma senha ou de qualquer outro dispositivo de controle.

Verifique também as condições de vigilância do local, se os sistemas são informatizados e como lidam com a segurança. Hoje, as empresas já oferecem seguros que cobrem danos contra os bens declarados no contrato, o que é uma ótima garantia de que as suas peças ficarão protegidas durante o período de armazenamento.

Sendo assim, encontrar uma solução de self-storage com segurança e baixo custo pode ser a saída ideal para o seu problema!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!