Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Expatriado: onde guardar seus pertences enquanto você estiver fora do Brasil

Expatriado: onde guardar seus pertences enquanto você estiver fora do Brasil?

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, existem mais de três milhões de brasileiros vivendo no exterior, sendo a maioria deles em países da América do Norte, da Europa e América do Sul.

Quase metade deles vive nos Estados Unidos, principalmente no estado da Flórida, e buscam novas oportunidades de trabalho, descanso e até mesmo de empreendedorismo.

Diante de uma notícia como essa, você também pensa em sair do País por um tempo?

Se sua resposta for positiva, sem dúvida existe uma série de cuidados que devem ser tomados antes dessa decisão tão importante se tornar realidade em sua vida.

Nesse contexto, uma das principais questões refere-se ao que fazer com materiais como móveis, álbuns de fotos, e até mesmo documentos e certidões de família importantes.

Este artigo conta com dicas imperdíveis para você resolver essa situação de uma vez por todas.

É melhor guardar ou vender?

Isso varia de pessoa a pessoa: existem objetos que podem ser vendidos sem problemas e outros que, certamente, merecem ser guardados.

É o caso de móveis e objetos de decoração que foram presentes de alguém especial, peças de roupa, como o vestido de noiva ou, então, álbuns e quadros de família. Todos eles carregam mais do que um simples valor material.

Justamente por este motivo, merecem ser armazenados com toda a segurança, livres de umidade, calor excessivo e até mesmo de pessoas mal-intencionadas.

Se você está se perguntando: “qual o lugar ideal para fazer isso?”, temos a resposta logo abaixo!

Já ouviu falar em self storage?

Caso ainda não conheça, vamos contar mais detalhes sobre como essa solução pode contribuir para o seu sonho de passar uma temporada fora do País.

De maneira geral, podemos definir self storage como um guarda-estoques com boxes individuais totalmente seguros e que abrigam os mais diversos tipos de objetos, como móveis e documentos.

Por isso, funciona como a ferramenta ideal para que você guarde os itens de sua casa. Nesse contexto, vale sugerir que – se ela for própria – talvez seja interessante até mesmo disponibilizá-la para aluguel, visto que seus pertences podem ficar guardados e protegidos.

Além disso, essa solução permite que – em qualquer visita ou mudança de planos – você abra seu box no momento em que desejar. Afinal de contas, a chave ficará em suas mãos e só você terá acesso!

Veja as dicas importantes para organizar seu box em um self storage

Outro ponto interessante diz respeito aos cuidados com os materiais. Já pensou ver seu álbum de fotos de casamento ou fotos da família em um péssimo estado porque sofreu com a umidade ou foi despedaçado por um cachorro? Essa situação é muito comum para quem deixa pertences de valor fora de lugares seguros!

O box alugado pode ter tamanhos variados, e vale ressaltar que a estrutura sempre será de qualidade, com temperatura adequada e livre de insetos e animais que possam causar danos.

Por fim, o guarda-móveis também lhe ajudará a economizar com as despesas mensais (IPTU, condomínio, taxas diversas, manutenções preventivas e muito mais. Excelente, não é mesmo?

Sendo assim, clique aqui e conheça mais detalhes sobre o assunto. A Storage Guarda-Tudo está há 25 anos no mercado e pode lhe ajudar a realizar seu sonho de sair do país com todo conforto e segurança!

 

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo
Ligamos para você
Share This
X
Popup Storage Guarda Tudo

Cadastre-se e
receba um material
exclusivo sobre
Self-Storage

Preencha esses dois campos
abaixo e receba seu material.
É rapidinho!