Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

self storage

Quais objetos não devo armazenar em um self storage?

O self storage está se tornando cada vez mais comum no Brasil e muitas pessoas o estão utilizando para guardar documentos, móveis e até mesmo o estoque de lojas com total segurança.

O aluguel de espaço funciona de uma forma segura, simples, prática e sem muitas burocracias. Porém, é importante que o cliente esteja ciente que alguns pertences não podem ser guardados em uma empresa de self storage.

No momento da contratação do serviço, a empresa contratada explicará como funciona o trabalho deles, o que é permitido e o que não é permitido ser guardado. Mas, algumas coisas são proibidas, independentemente da empresa.

O que não é Permitido Guardar em um Self Storage

Remédios

Todo tipo de remédio deve ser armazenado em um lugar feito especialmente para ele, pois se não for mantido em lugares especiais, pode sofrer algumas alterações e, assim, fazer mal para o paciente que vier a fazer uso deste medicamento.

Produtos Inflamáveis

Apesar de que grande parte das empresas que trabalham com self storage contam com sistema de combate a incêndio, não é permitido o armazenamento de produtos desse tipo, como fogos de artifícios, rojões, acetona e etc., pois eles podem colocar o restante dos materiais em risco.

Plantas

Os boxes de empresas self storage são bem fechados para a proteção dos documentos ou móveis dos clientes, então por isso não é possível armazenar plantas neste local.

Alimentos

Não é possível armazenar qualquer produto que seja perecível em um box de self storage. Os boxes não se destinam ao armazenamento desse tipo de produto. Além disso, a presença de alimentos pode atrair insetos e roedores, como baratas e ratos, e acabar prejudicando os outros produtos que estarão armazenados.

A Segurança dos Pertences Sempre Vem em Primeiro Lugar

A qualidade do espaço oferecido por uma empresa de self storage é sempre prioridade para os seus clientes, por isso não é possível guardar esses tipos de produtos, pois a presença deles em seus boxes poderia causar transtornos.

Empresas que não trabalham com esses tipos de produtos citados acima podem alugar box que guarda estoque tranquilamente, pois a certeza que os produtos da loja ou empresa estarão seguros é absoluta.

Pessoas físicas também podem utilizar o self storage como guarda móveis, roupas, sapatos e mais produtos nesse estilo para ter mais praticidade no momento de uma reforma ou mudança, por exemplo.

É importante ressaltar que as empresas não permitem a acomodação de produtos inflamáveis e perecíveis , por exemplo, para segurança dos objetos de seus clientes.
A empresa Storage Guarda-Tudo está nesse ramo a mais de 25 anos e conta com sistema seguro que guarda documentos e todos os tipos de pertences que não estejam nessa lista de produtos prejudiciais ou perigosos, sempre colocando a segurança dos pertences em primeiro lugar.

self storage

Storage Guarda-Tudo

Storage Guarda-Tudo

Sistema Self storage, muito difundido nos EUA e na Europa, o cliente guarda,tranca e leva a chave, só ele tem acesso ao boxe. Segurança 24hrs, controle de acesso, sistema de cameras com gravação de imagem.
Storage Guarda-Tudo

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligamos para você
Share This
X
Popup Storage Guarda Tudo

Cadastre-se e
receba um material
exclusivo sobre
Self-Storage

Preencha esses dois campos
abaixo e receba seu material.
É rapidinho!