Guarda Móveis | Guarda Tudo | Guarda Documentos | Guarda Estoque

24 anos | Acesse seu box 7 dias da semana

Blog

Artigos com dicas e informações para uma melhor armazenagem

Como um self storage pode ajudar proprietários de Airbnb

Como um self storage pode ajudar proprietários de Airbnb

Muitos proprietários de casas e apartamentos fazem renda extra alugando seus imóveis em aplicativos como o Airbnb. Os aluguéis podem ser por temporadas curtas ou mais longas, o que exige planejamento e organização quanto ao mobiliário. Se você utiliza o Airbnb e precisa retirar alguns objetos do imóvel para alugar, conte com um depósito guarda-móveis self storage

Contratar um depósito guarda-móveis oferece muitas vantagens para os donos dos apartamentos. Além de ser uma opção de aluguel com bom custo-benefício, as vantagens do box incluem flexibilidade e fácil acesso. Mas, vamos explicar melhor os pontos positivos do aluguel de box aqui no blog da Storage Guarda-Tudo

Por que você precisa de um depósito guardamóveis se já possui um apartamento no Airbnb?

Em muitos casos, os donos de imóveis do Airbnb têm alguns itens valiosos que não desejam manter em casa durante o aluguel. Além disso, existem outras razões pelas quais os proprietários do Airbnb precisam de espaço adicional. 

Em primeiro lugar, a maioria dos proprietários renova o apartamento/casa que deseja alugar antes de oferecê-lo na plataforma. Então, é necessário liberar espaço retirando itens como móveis, objetos decorativos, entre outros

Ao mesmo tempo, criar espaço para seus convidados é um modo de fazê-los se sentir em casa. Sem contar que é um conforto extra, que conta como ponto positivo para a divulgação do seu anúncio dentro da plataforma. Finalmente, o self storage é popular entre os proprietários do Airbnb por causa da liberdade e da proteção que oferece aos pertences

Como o aluguel de box pode ser útil?

As instalações de self storage oferecem várias vantagens para os proprietários do Airbnb. Além do espaço extra e proteção que exploramos acima, o self storage é uma ideia brilhante pelos seguintes motivos:

1. Flexibilidade

As instalações de self storage são muito flexíveis em relação ao número de itens armazenados e ao período de aluguel do box guarda-volume. Seu limite está de acordo com a capacidade do espaço escolhido, porém, os contratos com a Storage Guarda-Tudo são flexíveis e sem burocracia!

2. Acessibilidade

Geralmente, as unidades de self storage são mais acessíveis por dois motivos: estão localizadas em regiões de fácil acesso e ficam disponíveis a semana inteira para seu acesso. 

3. Tratamento profissional

Uma empresa de aluguel de box como a Storage Guarda-Tudo é administrada por profissionais capacitados, com a segurança que você precisa para armazenar seus artigos.

Aluguel de box com a Storage Guarda-Tudo

Se você está pensando em transformar sua casa ou parte dela em uma propriedade de aluguel de curto prazo em sites como o Airbnb, então você deve procurar a Storage Guarda-Tudo. Isto vai facilitar o processo de aluguel, mantendo seus itens pessoais seguros e protegidos pelo tempo que precisar. 

Então, entre em contato com nossa equipe de atendimento e aproveite os 27 anos de experiência da Storage Guarda-Tudo!

Whatsapp_button

Olá!,👋 Como posso ajudar?

Escolha uma unidade:

X « voltar
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Campinas
    Ligamos para você
    X
    Popup Storage Guarda Tudo

    Cadastre-se e
    receba um material
    exclusivo sobre
    Self-Storage

    Preencha esses dois campos
    abaixo e receba seu material.
    É rapidinho!