Empresas que não tem espaço grande para guardar os seus documentos ou estoque costumam procurar serviços de armazéns e boxes guarda tudop self storage para deixar esses pertences que são importantes. O mesmo acontece com pessoas físicas, às vezes por motivos de mudança de residência, reforma, falta de espaço e até .
O que muitos não sabem é que existem diferenças entre uma empresa que guarda documentos, guarda móveis ou guarda estoque do tipo self storage e do tipo armazém geral.
Diferenças Entre Armazéns Gerais e Self Storage
Armazéns
- Armazéns geralmente utilizam uma estrutura compartilhada, ou seja, os pertences de outros clientes estarão juntos com os seus.
- Para que você tenha acesso aos seus pertences, é preciso fazer um pagamento.
- Em armazéns, é preciso marcar horário para ter acesso aos seus pertences.
- Como em armazéns os pertences dos clientes ficam no mesmo ambiente, a higienização e organização muitas vezes deixam a desejar, pois são muitos documentos, móveis ou produtos de estoque que se misturam.
- O contrato de locação de um armazém tem um período obrigatório de permanência do cliente. Então, se você decidir que não quer mais utilizar os serviços antes do prazo determinado no contrato, que pagar uma multa.
- Em armazéns, o cliente corre o risco de pagar por um lugar muito maior do que ele realmente precisa.
Self Storage: muito mais vantagens para sua empresa
- No Self Storage não é preciso pagar para ir até o seu box e verificar os seus pertences. Basta levar a senha de acesso e a chave do seu box.
- O cliente pode ter acesso à vontade quando for necessário, não é preciso marcar horário. Porém, essa visita precisa ser feita no horário comercial da empresa.
- Cada cliente de uma empresa que guarda documentos, móveis ou estoque com o sistema de self storage tem o seu box individual, com tamanho adequado para as suas necessidades.
- Em self storages é feita dedetização e controle contra pragas. Assim, não só móveis e produtos de estoque, mas também os documentos, estarão protegidos.
- O contrato de uma empresa de self storage é renovado todos os meses. Se o cliente decidir que não quer mais alugar o espaço, não terá que pagar uma multa por isso.
- Ao alugar um box guarda tudo, o cliente tem a opção de escolher qual vai comportar melhor os seus pertences. Não é preciso alugar um muito grande se a quantidade de produtos que serão guardados não for alta. Assim, o valor a ser pago será justo.
Vantagens de Contratar uma Empresa de Self Storage
As vantagens são muitas, e isso está claro com os itens acima. Contratar uma empresa que guarda documentos, guarda móveis e guarda estoque com sistema de self storage é mais vantajoso do que armazéns.
Pode parecer que, por ter mais vantagens, a opção de self storage custe mais caro, mas não. Se você levar em conta a segurança que os pertences terão, a comodidade que o cliente tem de poder usar o ambiente quando quiser, sem pagar nada e a opção de tamanhos, essa solução sai muito mais em conta.
Para deixar os móveis protegidos em uma reforma, documentos seguros e organizados e manter o estoque da empresa sempre protegido, a empresa Storage Guarda-Tudo é a sua melhor escolha. Ela conta com todos esses benefícios e muito mais, afinal são 25 anos de experiência e mais de 15.000 clientes satisfeitos.